Buscar
  • CBC Oxicorte

Jornal do Comércio destaca participação da CBC Oxicorte na Expodireto 2017

Na etapa do Projeto Comprador Nacional, micro e pequenos empreendedores estão de olho no canal a ser aberto com quem toma as decisões dentro de grandes fabricantes. O gerente comercial da CBC Oxicorte, que tem sede em Porto Alegre, Marcos Peliçoli, conseguiu interagir com executivos de players como Stara e Brunning Tecnometal. Peliçoli disse que os dois contatos mostraram interesse em conhecer mais os produtos. A CBC já fornece itens que acabam sendo usados pelas montadoras, mas eles chegam de forma indireta. Um fornecedor principal compra da empresa em Porto Alegre. “Tem grande chance de conseguir fornecer diretamente”, entusiasma-se Peliçoli. Para uma empresa pequena, como a CBC, é uma oportunidade para mudar de patamar. A unidade existe desde 2000, tem 35 empregados e registra, no começo de 2017, uma retomada. “Dezembro já tinha sido o melhor ano de 2016, mesmo com férias coletivas. Fevereiro foi o melhor em dois anos”, contrasta o empreendedor, que já fala em retomar contratações.


Abaixo link da notícia:

(http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/03/especiais/expodireto_2017/551087-rodadas-juntam-fabricantes-e-compradores-estrangeiros.html)




5 visualizações

© 2020 Todos os direitos reservados

A CBC Oxicorte é especialista em corte de chapas grossas, mantemos estoque permanente de chapas de 3mm até 250mm com total rastreabilidade e garantia de uma empresa certificada com a norma ISO 9001. Cortamos peças nos mais diversos formatos como discos, anéis, mancais, engrenagens ou outros formatos.

  • Facebook - Grey Circle